The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

O café morno

The Warm Coffee… O português de “Café Morno”… (para os menos aptos para o inglês). Obviamente os jogadores de Grand Theft Auto: San Andreas (esse grande jogo!…) saberão o porquê deste nome (XD)… Adiante.

Neste blog faço análises a jogos e a álbuns de música que me despertem o interesse, ou que simplesmente sejam dignos de nota. Os álbuns serão postados mais ou menos dia sim dia não e seguem principalmente os novos lançamentos.

Queria aproveitar também para avisar que TODOS os jogos neste blog analisados são efectivamente jogados por mim, e não efectuo considerações a jogos que não jogo; o mesmo se passa com os álbuns.

Vou tentando também actualizar o blog com notícias do mundo da música e dos videojogos, consoante a minha disponibilidade e paciência xD.


5 Respostas to “O café morno”

  1. Tiago Daniel Moreira Santos said

    Bem confrontado com a noticia de que o meu caro César Costa, havia postado uma introdução no blog, interrompi o meu sono e voltei para comentar, o que é indispensável.
    Avaliando bem, a sua introdução dá-me a sensação de estar bem estruturada, talvez tenha dúvidas em algumas “,” e sou contra o uso do estrangeirismo final. Estou de acordo com o seu ponto de vista e espero que os seus objectivos sejam atingidos.
    Agora sinceramente, permita-me dizer que apreciei bastante a sua escrita e honestidade perante os leitores do “O café morno.”.
    Perante isto, só me resta dizer mais uma vez que continue assim, que vai longe, e que tenha uma boa noite de sono, que não beba cafés (mornos ou não) para se manter acordado e fazer análises a estas horas.

    Saudações de Valongo

  2. Emanuel said

    Boas…

    Muito bom trabalho feito no seu site, caro admin…

    Bem estruturado, muito bem organizado, boas palavras e uma boa analise pelos 2 jogos que vi, que se mais pode-se pedir???

    Apoio, por agora a sua decisao, porque pelas palavras e significados que utilizou aparentam estar bem correctos…

    Parabens na realizaçao do seu blog!!!

    Adeus e ate breve…

    P.S.: Quero-lhe pedir, pessoalmente, para fazer uma analise ao jogo Kingdom Hearts para ver se estamos na mesma sintonia…😉

  3. Tiago Daniel Moreira Santos said

    Tinha acabado de vestir o meu pijama e estava preparado para me deitar, quando a minha esposa que por acaso estava no computador, alerta-me do facto de alguém ter comentado o blog sem ter sido eu, fiquei obviamente chocado. Não houve outra alternativa senão adiar o meu sono e vir aqui comentar pela 4ª vez.
    Sinceramente não estava à espera que alguém como o sr.Emanuel, que conheço de outros blogs fatelas, cujo nomes não vou referir, viesse postar um comentário no prestigiado “The Warm Coffee”. Não se admite que neste blog haja erros ortográficos como este : “que se mais pode-se pedir”, que até me custou a transcrever.
    Outra citação do sr.Emanuel que me despertou o interesse foi:”Quero-lhe pedir, pessoalmente, para fazer uma analise ao jogo Kingdom Hearts para ver se estamos na mesma sintonia”, aqui acaba por não dizer qual a sua opinião sobre o jogo acima referido, e alega pelas suas palavras que conhece o meu caro César Costa, o que me parece bastante improvável.
    Visto que a minha mulher quer fazer ordinarices, despeço-me, esperando que não se repita o que sucedeu à pouco.

    Saudações de Valongo

  4. Tiago Daniel Moreira Santos said

    Bom final de tarde meu caro César Costa. Acabo de chegar do meu trabalho, e recebo a informação de que algumas pessoas têm questionado como uma pessoa que tinha acabado de se deitar, passados 5 minutos acorda (supondo que dormiu apenas 5 minutos), veste o pijama e diz que está preparado para dormir.
    É por isso mesmo que estou aqui pela 5ª vez, para esclarecer este mal-entendido. O que realmente se passou foi o seguinte: primeiramente quando fui me deitar não vesti o pijama, pois costumo dormir nú, passados 5 minutos acordei para vestir o pijama a pedido da minha esposa, o porquê não sei, para voltar para a cama e finalmente puder dormir. E o resto já sabem, interrompi o meu sono para ver a introdução do manager do “The Warm Coffee”, e depois voltei para dormir descansado.
    César Costa desculpe esta pequena confusão, mas tinha de ser resolvida.

    Saudações de Valongo

  5. Tiago Daniel Moreira Santos said

    Não podia deixar de congratular o meu caro César Costa pela excelente mudança de skin do “The Warm Coffee”. Continue a realizar um bom trabalho.

    Saudações de Valongo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: