The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

O The Warm Coffee está de volta!!

Posted by César Costa em 13/11/2011

O tempo disponível não é uma maravilha, mas melhorou. Não encontrei ninguém para me ajudar a dar seguimento ao projecto e decidi então continuar sozinho, com a promessa de que entregarei pelo menos 2 reviews por semana, para além de anunciar em primeira mão o meu regresso às reviews de jogos. A minha jornada pelos álbuns afastou-me, admito, da premissa original do blog que oferecer conteúdo musical e ”videojoguístico” de forma mais ou menos equilibrada.

Sendo assim, relembro que nem todo o material que oiço vem parar ao blog na forma de review. Grande parte sim, mas existem alturas em que prefiro avançar algum álbum para não abrandar o ritmo da corrida aos discos, corrida essa que já sofreu demasiadas pausas. Mas sou só 1, um fã ávido de música a “batalhar” contra milhares de álbuns, dos quais apenas apanharei centena e meia se conseguir…

Quantos aos jogos… tenho estado a jogar uma data deles, esperem por algumas reviews nas próximas semanas. E só não digo “próximos dias” pois em 2011 tenho estado a privilegiar os discos em detrimento dos videojogos, e assim continuará a ser.

 

Espero continuar a ter visitas e a angariar mais subscrições. Não ganho nada com este projecto mas foi algo que criei para cultivar 2 grandes paixões minhas que julgo que muita gente partilhará comigo.

Até ao próximo post.

Deixe uma Resposta

 
