The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

Update de 21 de Outubro de 2011

Posted by César Costa em 21/10/2011

Como devem ter reparado, quem me segue, claro, o blog tem estado num período de inactividade. Temporária, claro, mas que faz moça principalmente a mim que não gosto de deixar as coisas a meio. Tudo se deve à entrada numa nova rotina que impossibilita a actualização constante do blog, isto é, a entrada no mundo universitário.

Longe de mim está a vontade de abandonar este projecto, mas o que tem de ser tem muita força, e a verdade é que estou a ter menos de um quarto do tempo disponível que anteriormente tinha para fazer chegar aos meus seguidores o conteúdo do blog. Não que isso vá deixar de acontecer, apenas vou passar a estar aqui bastante menos tempo que o habitual.

Daí que, e anuncio p’raí em segunda mão, esteja a considerar pedir ajuda a alguém que consiga oferecer a mesma qualidade de reviews (não me querendo gabar, obviamente xD) que tem sido oferecida no Warm Coffee para dar continuidade (ao meu lado, claro, mas com mais disponibilidade que eu) a um projecto que iniciei há já 3 anos.

É principalmente com o intuito de não comprometer o trabalho principal deste ano, que são as reviews aos álbuns de 2011, que faço este “comunicado”, deixando a certeza de que esse mesmo trabalho não será prejudicado por este período de menor disponibilidade, e que no final do ano terei uma lista dos melhores discos do ano com rigor, profundidade e o mais abrangente possível.

Garantindo que muito em breve haverão desenvolvimentos sobre o assunto, por aqui fico,
César Costa, sonicadv27.

Deixe uma Resposta

 
