The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

Aos senhores da WordPress e a mais uns imbecis…

Posted by César Costa em 06/04/2011

Talvez ainda não tenham reparado mas alguns links estão a ser “censurados”, pelo WordPress presumo eu. Como é natural isto deixa-me puto da vida pois é cagar no meu trabalho, desculpem-me a expressão. Pois é, em nome de todos os apreciadores de música e em nome daqueles que me visitam e gostam do que faço apenas digo aos que tentam deitar abaixo o meu blog:

Não vão conseguir! Merda para vocês mais aquilo que fazem, hipócritas de primeira categoria. Vocês alojam os blogs, nós escrevemos. Como se censurar os meus links fosse combater a partilha de ficheiros pela Internet, seus idiotas…

Porque mais tenho que fazer na vida não vou andar a corrigir os links todos até porque pelo que sei é impossível, eles revertem ao estado anterior. Por isso, se quiserem fazer o download de um álbum cujo link esteja censurado procurem por ele no Google e “obrigado”, WordPress, “obrigado” pelo lápis azul.

 

Até mais.

Uma resposta to “Aos senhores da WordPress e a mais uns imbecis…”

  1. Tiago Daniel Moreira Santos said

    Ah grande…APOIADO!!!!!!

    Saudações de Valongo.

Deixe uma Resposta

 
