The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

Aviso importante!

Posted by César Costa em 30/01/2011

https://i2.wp.com/blogs.northcentralcollege.edu/aechubirka/files/2009/10/busy_receptionist.jpg

Como quem acompanha o meu blog sabe, sejam lá quem são, iniciei este ano uma maratona de reviews à maioria dos álbuns de 2011. O meu ponto de partida é a seguinte lista:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_albums_released_in_2011

Como qualquer artigo da Wiki que pode ser editado a todo o momento, a lista nunca estará completa e decerto aparecerão álbuns em datas mesmo depois de eu as já ter revisto. Esses mesmos álbuns serão, claro, ouvidos por mim mas por razões óbvias de agenda e porque… bem, tenho uma vida pessoal, as reviews não serão feitas mas serão as suas respectivas notas finais afixadas no blog.

E pronto, até ao próximo post.

Deixe uma Resposta

 
