The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

Update – 15 de Novembro de 2010

Posted by César Costa em 15/11/2010

https://i0.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/8f/Michaelalbumcover.jpgHoje dia 15 sai o tão esperado single do tão esperado primeiro álbum póstumo de Michael Jackson. A faixa “Hold My Hand” já havia anteriormente vazado na internet, mas agora é lançada oficialmente pela Sony, numa nova e melhorada versão.

Num registo inquestionavelmente Michael Jackson, este novo single vem acalmar os fãs que alegam que as 2 faixas já anunciadas e vazadas na net do novo álbum “Michael”, “Breaking News” e “Keep Your Head Up”, não são cantadas pelo Rei da Pop. Devo dizer que concordo a 100% com estas alegações. Depois de ouvir com atenção ambas as faixas fiquei com a impressão de que quem estava era um imitador qualquer, pois a voz soa consideravelmente diferente do habitual. Das duas uma: ou a sua voz mudou desde “Hold My Hand” (que foi gravada em 2007) ou então é mesmo outro alguém o intérprete das canções. E a confirmar-se isto… é bastante grave.

 

De qualquer forma, “Hold My Hand” é mais uma prova do talento de MJ. Apesar de aparecer no álbum póstumo do artista, esta faixa estava planeada para sair no álbum “Freedom”, de Akon, mas acabou por ser cancelada justamente por ter ido parar à web. Esta versão é melhor produzida e mostra um Michael Jackson que estava preparado para voltar ao sucesso.

“Hold My Hand” é assim, inevitavelmente, a minha sugestão da semana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: