The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

Call Of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)

Posted by César Costa em 30/09/2010

https://i0.wp.com/www.playshopgames.com.br/app/config/131//imagens/produto/grd_Call_of_Duty_Modern_Warfare_2-PS3.jpgGénero: Firts-Person Shooter

Editora : Infinity Ward

Distribuidora: Activision

Plataformas: PS3, Xbox 360, PC, Nintendo DS, Blackberry

Data de Lançamento: 10 de Novembro de 2009

Se Modern Warfare vendeu bem e recebeu boas críticas, MW2 seguiu-lhe as pisadas. A Infinity Ward consegue com esta entrega melhorar todos os aspectos do primeiro jogo e criar um título que é já um fenómeno de culto.

Serei breve e objectivo. Modern Warfare 2 é um jogo e pêras. Os gráficos estão absolutamente deslumbrantes, com um jogo de luz/sombra bastante bom, cenários à larga escala de beleza épica e animações mais que credíveis e naturais. E se isso não chegar para impressionar basta dizer que a frame rate é muito alta (arrisco a dizer que se situa nos 60 fps mas não tenho certeza nenhuma) e não existem sinais nenhuns de slowdowns durante o jogo.

A jogabilidade é bastante profunda, credível, e divertida. O auto-aim, apesar de parecer uma ajuda exagerada ao início, até é compreensível. O arsenal de armas é vastíssimo, a mira é bastante precisa, os controlos respondem no imediato e o próprio esquema em si é intuitivo. As missões da campanha são divertidas, variadas, e o enredo é bom. Destaque para as cutscenes que rodam durante o jogo que estão muitíssimo bem feitas e animadas. A ideia de controlarmos várias personagens ao longo do enredo é muito boa, e dá uma melhor noção do enredo. É uma jornada bastante interessante de jogar e com algumas reviravoltas pelo meio, MW2 consegue oferecer uma campanha de excelência.

https://i0.wp.com/turbo.inquisitr.com/wp-content/2009/11/modern-warfare-2-ps3-servers-down.jpgAs Special Ops são também elas variadas, e algumas requerem mesmo a participação de 2 jogadores para serem completas. Em termos de dificuldade vão do fácil até ao quase impossível e levará algum tempo até serem feitas na sua integridade. É possível escolher uma dificuldade, mas é dado um número de estrelas consoante essa dificuldade, e para completar este modo é preciso, portanto, passar as missões todas no nível mais duro.

O online é do melhor que há. Existem vários mapas, classes para escolher e ranks por onde evoluir no jogo. São nos dadas etiquetas (espécies de assinaturas), avatares e outros extras à medida que vamos jogando e evoluindo no modo online. Até desbloquear tudo também demorará bastante tempo… Problemas de lag muito raramente existem, e a experiência online não se resume apenas a andar aos tiros. Existem espécies de power-ups que vamos ganhando à medida que fazemos ‘killing streaks’ e isso torna o jogo mais rico e variado. Existem alguns bugs, uns mais ignoráveis que outros, é certo, mas nada ofusca o jogador da realidade: Modern Warfare 2 é um jogo de excelência. A diversão de jogar online e toda a forma realista como está construído o jogo mais que compensa essas falhas. E coisas para fazer é o que não falta em MW2. Além disto tudo também existe intel para coleccionar durante a campanha e claro, os troféus/achievements.

Em termos de som o jogo volta a brilhar. O som das batalhas é mais uma vez credível e agarra bem o jogador. A banda sonora, sem ser nada de especial, é mais um ponto positiva, consistindo em músicas orquestradas, que se adequam sempre à situação.

Modern Warfare foi um tremendo sucesso e MW2 não ficou atrás. Os servidores constantemente activos e bem cheios provam isso mesmo. A fórmula é simples: uma jogabilidade boa e sólida, uma campanha consideravelmente longa, umas missões para completar e um modo online com opções quase infinitas para desbloquear. Tudo isto faz com que Modern Warfare 2 seja um jogo quase perfeito, que mesmo com os seus bugs no online é, sem qualquer dúvida, um dos melhores jogos desta geração e de sempre. Fãs de FPS não podem deixar escapar este título já que é o melhor do género na actual geração.

Uma resposta to “Call Of Duty: Modern Warfare 2 (PS3)”

  1. Tiago Daniel Moreira Santos said

    Um dos grandes jogos que tive o prazer de jogar. Muito bom para jogar com amigos nas Special Ops.

    Saudações de Valongo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: