The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

Update: 18 de Maio de 2010

Posted by César Costa em 18/05/2010

Bem, estive uns dias sem vir aqui. A verdade é que vou ter de re-ouvir alguns álbuns para depois postar reviews. “Lungs” de Florence + The Machine, “OK Computer” dos Radiohead, “Under The Iron Sea” dos Keane e outros… Não tenho postado reviews ultimamente mas espero ter disponibilidade para o fazer nos próximos dias.

Quanto aos jogos tenho estado viciadão em PES. Não sei porquê, algo me levou a arranjar o PES 2008 para o PC e começar a jogar. E surpreendentemente estou bem satisfeito com o jogo, e acho-o bem melhor que a versão de 2010. É bem arcade e divertido, o que sempre foi o trunfo de PES. Juntamente com o 2008, e no PC, estou também a jogar aquele que é o melhor PES de sempre, o PES5. Simplesmente fantástico, é um jogo quase perfeito…

Na PS3, entretenho-me com o GTA IV, jogo que agora até a minha irmã joga…

Quanto a novidades, apenas sei que morreu o antigo vocalista dos Black Sabbath, Ronnie James Dio, anteontem, depois de uma longe batalha contra o cancro do estômago. Metal, por enquanto, não é a minha onda, mas tinha que fazer pelo menos uma referência…

Ah e os Metro Station acabaram… ahahahaha ‘Finally’…

Deixe uma Resposta

 
