The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

Updates: 10 de Maio de 2010

Posted by César Costa em 10/05/2010

Bem, estive ausente por uns bons dias. Isso deve não só a indisponibilidade de vir aqui, como também à impossibilidade de o fazer, visto que tive de emprestar o pc para me instalarem o Windows 7😀 Mas estou de volta.

Finalmente acabei Heavy Rain🙂 A minha primeira platina soube-me tão bem. E já não era sem tempo… Por isso, Heavy Rain já está arrumado.

Entretanto, no Final Fantasy X, o save corrompeu-me!! Lá tenho eu de recomeçar tudo de novo. E já aí bem avançado no jogo… Enfim… Acontece…

Sonic Unleashed, FIFA 09, GTA 4 e PES 6 são outros títulos que também tenho jogado.

Quanto à música devo dizer que alguns ficheiros ficaram danificados no backup, o que me dá algum prejuízo, pois vou ter de re-adquirir essas músicas danificadas… Tenho ouvido muita coisa, mas predominantemente Keane. Arranjei a discografia deles e estou bastante satisfeito com o que ouvi.

Pelos vistos os Deftones deram um concerto à borlieu… Que pena que não pude ir ver, até curto os mocitos e tal. Ouvi dizer que foi um concerto e pêras… e que muita gente ficou cá fora a ouvir xD

Deixe uma Resposta

 
