The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

Update: 4 de Abril de 2010

Posted by César Costa em 04/04/2010

Estes dias não tenho sabido de nada de interessante no mundo da música, nem dos videojogos pelo que apenas deixo as minhas playlists dos últimos dias.

Aqui no meu Windows Media Player tem rodado o “Hate Division”, dos Pitch Black, um bom álbum, que me surpreendeu pela positiva. Também tenho ouvido “His ‘n’ Hers” dos Pulp, a banda sonora de Sonic Unleashed, e “Brett Anderson”.https://i0.wp.com/www.ondarock.it/images/monografie/brettanderson.jpghttps://i2.wp.com/www.originalsoundversion.com/wp-content/uploads/2009/01/planetary_pieces.jpg

Em jogos, tenho andado entretido com LittleBigPlanet, Virtua Tennis 2009, Sonic Unleashed e Crisis Zone.

Até mais, boa Páscoa, e bom fim-de-semana!

Deixe uma Resposta

 
