The Warm Coffee

O derradeiro guia de música e videojogos

Update: MJ, Suede, GOW, e Resi 5

Posted by César Costa em 22/03/2010

Pois é, é esta semana que os meus Suede se reúnem para um concerto de beneficência em Londres, para a Cancer Trust, ou algo assim…

A causa é nobre, mas o que me atrai é mesmo o facto de se tratar da reunião tão esperada da melhor banda da era Britpop. E pena mesmo é eu não poder ir ver… Faço figas para que se reúnam de vez e voltem cá a Portugal. Teram mais um fã à espera.

Parece que a Sony ganhou juízo e comprou os direitos do material não lançado do Michael Jackson até 2017! São boas notícias, ainda mais quando eles também garantem que um álbum vai ser lançado já este ano. O pior é que conhecendo a Sony, já há muito boa gente, como eu, a temer que reúnam de novo musicas antigas e juntem só uma ou duas músicas novas, lançando assim o material novo às pingas. Se isso acontecer vou protestar!! Quero um álbum cheiinho de músicas novinhas em folha!!

File:God of War III not final art.jpgGod Of War III foi lançado esta semana!! Já joguei a demo e fiquei agradado, embora ache que haja pouca inovação no jogo. Quer dizer, tem atractivos como novos ataques e habilidades, mas o ambiente é já demasiado familiar. Mas é só uma demo, possivelmente o jogo nem é assim na sua totalidade…

Também foi lançada este mês a Gold Edition do meu amado Resident Evil 5😀. O problema é que parece que vai ser um biscate para o encontrar, pois ainda não o vi aqui a venda em PT, e mesmo na Amazon.co.uk, só têm 2, e da Alemanha. E eu acho o Alemão um pouquinho feio…

A ouvir:

“Ok Computer”, Radiohead

“Thunder, Lightning, Strike”, The Go! Team

Feeder

Michael Jackson

A jogar:

Virtua Tennis 2009 (PS3)

Sonic Unleashed (PS3)

FIFA 09 (PS3)

E pronto, foram estas as minhas confissões por hoje😀 Até mais…

Deixe uma Resposta

 
